quinta-feira, 3 de abril de 2008

Digam-me o que acharam da minissérie da Globo que acabou semana passada, pois eu, VENEREI "Queridos Amigos".
Foi poesia pura, mas enfim.
Comentários superficiais.
Denise Fraga: supreendeu-me
Débora Bloch, Dan Stulbach, Drica Moraes e Matheus Nachtergaele: os amo ainda mais.
Malu Galli e Luiz Carlos Vasconcelos: excelentíssimo prazer lhes conhecer :D
Foi de uma profundidade tão intensa que mudou minha opinião sobre muitas coisas na minha vida, politicamente e não.
O mais interessante foi repensar, sim e não o pensar pela primeira vez, tocou tão fundo o relembrar que a vida é finita assim como o tempo que as pessoas passam conosco, é tudo tão contado, infelizmente.
Como disse belchior numa música que eu venero, "Ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais".
E não é mesmo?
A vida é de uma complexidade tão ridícula que torna-se um bicho de sete cabeças, a única coisa que nos basta é ouvir mais e falar menos.
Músicas de um nível sobrehumano, chorei tanto com a trilha, e olha que de Emo eu nem roupa, maquiagem ou gosto musical tenho!
Fui apresentada ao Beto Guedes, :D.
Inspirei-me para um livro que poderá dar certo, espero que dê.
E acima de tudo, gastei muito bem gastado as noites do pós-greve dos roteiristas.
E vocês crianças?
Aprenderam alguma coisa?


2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha Aprendi, tia!

Chocado, dr. Rui??? CHOCADO??

Resgatei meu gosto pelo teatro ^^

Anônimo disse...

Libs,eu AMEI a minisserie.O texto,os atores,a beleza das cenas. Acho que o que aprendi mais mesmo foi o valor dos amigos e valorizar cada momento da vida.
E amei mais ainda,por comentar com você,ler os resumos,reclamar de Pedro e Lúcia hahahahaha,achar tantas coisas lindas.

Amo-te!!!
Beijão!!!!Jubs