quinta-feira, 17 de abril de 2008

Grand' Hotel

Eu sei que quem ler este meu post irá pensar "mas que menina louca", fazer o que? Eu tenho uma doença séria chamada shipermaniosis. HAHAHAHAHAH
ou seja, sou viciada em romances alheios, ciúmes na terceira pessoa.
Louca? Talvez, mas o fato é que torcer por um casal ficar junto é TUDO DE BOM quando se é solitária como eu.

E eu tenho um shipper, dentre os muitos, que desse sempre tive uma vergonha de falar, sempre foi muito "Meu" entende? É um casal que prefiro não comentar normalmente, só sabe uma pessoa... Minha mana mais velha que sabe de tudo, a paula.


Falando em paula, é esse também o nome da "mocinha" desse casal...

Ok eu conto.

Paula Toller e Hebert Vianna.


OMG que vergonha, mas enfim, eu acho que o que os dois tiveram deve ter sido super-douper-awsome.

Vou postar uma parte de uma letra que eles escreveram juntos.

"Você me tem fácil demais
Mas não parece capaz
De cuidar do que possui
Você sorriu e me propôs
Que eu te deixasse em paz
Me disse vai, eu não fui..." Nada por Mim.

assim, as músicas desse comecinho de Kid Abelha, quando eles estavam juntos, eram mais poéticas, entendem?
E agora, geralmente, falam sobre amores passados, como uma que eu amo, e que sempre pensei "Paula escreveu pensando nele" HAHAHAHAHAHHA
que vergonha dizer isso assim.
Então reparem:

"...Se a gente não fizesse tudo tão depressa
Se a gente não dissesse tudo tão depressa
Se não tivesse exagerado a dose
Podia ter vivido um grande amor

Um dia um caminhão atropelou a paixão
Sem teus carinhos e tua atenção
O nosso amor se transformou em 'bom dia'..." Grand' Hotel

não sei explicar é só maior que eu.
Vivo torcendo por casais absurdos, e esse é o que eu quis revelar no momento por ter achado um deles cantando "Sábado à noite" que o George deu uma afastadinha meio "OOOPPS." HAHAHAHA e eu tive um ataque histérico.

Que comecem os bombardeios :D

Um comentário:

Anônimo disse...

Aeeeeee, voltou com tudo, minha filha!!!!!

hahahahaha

Bombardeios rule!